Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

COMEÇOU MAL O ANO E VAI ACABAR EM TRIBUNAL – Finalmente Manuel Francisco está exonerado

A voz da razão veio acima e o governo de Benguela, depois de ouvir os protestos da sociedade civil face a demolição de mais de uma dezena de residências no bairro da Graça, não gostou e não teve outra solução senão mesmo exonerar das suas funções o administrador municipal de Benguela, Manuel Francisco.


Para confirmar o sucedido, este jornal contactou por telefone várias personalidades próximas de Manuel Francisco que confirmaram o facto, mas que pediram anonimato.

Na próxima remodelação do governo de Benguela poderá ser nomeado o substituto de Manuel Francisco. Vários nomes estavam a ser cogitados, mas sabe-se que através de fontes bem próximas do governo de Benguela que Armando da Cruz Neto mandou para casa Manuel Francisco e para ocupar o lugar deixado vago pelo “homem do mal”, conforme é conhecido nestas lides o então administrador municipal de Benguela, foi indicado José Manuel Lukombo que ocupa o cargo de 1º secretário municipal em Benguela.

2 comentários:

Anónimo disse...

O kota precisa de um psiquiatra porque o que se fez na graca, so faz quem nao tem coracao.

isaias mulangui disse...

os nossos lideres deviam ser mais humanos. Como cidadao reprovo veementemente, a ofensiva contra a populacao indefesa da graca comandada pelo sr adiministrador de Benguela, MF